quinta-feira, 19 de abril de 2007

Finalidade do Blog e do projeto

Este blog tem a finalidade de ser o espaço para a divulgação do Projeto Universidade Amiga dos Animais. Será um veículo dinâmico sendo atualizado semanalmente com notícias dentro e fora do campus, além de fotos do estudantes, professores e colaboradores participantes.

O projeto tem como objetivo de promover atividades relativas à graduação, pesquisa e extensão que promovam benefícios aos animais errantes no campus Aeroporto da Universidade de Uberaba, por meio de projetos multidisciplinares. Tendo em vista a importância das ações educativas, o projeto contemplará as atividades visando desestimular o abandono desses animais.

4 comentários:

Vet Reflaxiva disse...

Professor,

Muito legal esse projeto. Parabéns!
Sempre achei que deveria haver um projeto que ajudasse os cães e os gatos do campus.Sempre ouço comentários no campus do tipo:
" os alunos da veterinária deveriam cuidar desses animais".
Quero participar e ajudar esses animais também, assim também estarei adquirindo experiência, pois pretendo cuidar de pequenos animais. Pode contar comigo.

Anônimo disse...

Oi professor!
Faço das palavras da Karina,minhas palavras também!!!
Meus parabéns!
Também me disponho a participar,pode contar comigo!

Anônimo disse...

Parabéns pelo projeto, pois nossos cachorrinhos não escolhem seus donos,não sabem se eles serão tratados direitinho e esse projeto é bom por que regulariza essas situações de abandono e da opurtunidade para alguns animais.
Jaice

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Andreza e sou uma apaixonada por animais.Faço administração noturno na UNIUBE e estou no sexto periodo.Gostaria muito de ajudar.Quero ser voluntária.
Se eu puder ajudar favor entrar em contato comigo.
andreza_almeidabarbosa@hotmail.com